quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Só sinto bem-estar quando a semana termina

Acabei de reler o que escrevi da última vez. E olhe que nem ia tocar nesse assunto, mas é inevitável. Eu comentei ali que vivi no auge da uniformidade por um pequeno tempo. Creio que foram quase dois meses. Um dos melhores que já vivi até hoje. Mas ele acabou. Eu tentei fazer de tudo para não acabar, mas acabou. 

Já no final da minha escrita, comento que estava começando a cair. E continuei caindo, caindo, caindo. Nessa última quinta, dia 17 de outubro, cheguei no fundo do poço. Um dente com problemas causados por imperícia de profissional aqui da cidade, mais uma demanda de trabalho que não achei que daria conta me jogaram na cama. Dormir por 12 horas seguidas e queria que o mundo acabasse. O marido chegou naquela noite, eu havia errado a data de sua chegada, achando que seria no dia seguinte. Veja minha desordenação! 

Vivo e sobe-e-desce. Estou em tratamento, e agora com psicóloga também. Terapia cognitiva. Vamos ver no que vai dar. 

Abri o computador hoje para escrever que às quintas-feiras à noite têm sido o melhor momento da minha vida. Termino a semana de trabalho às quintas, neste semestre. Não aguento mais tanta demanda. Novamente, é o trabalho que me faz infeliz. É o trabalho que sempre me fez infeliz. E eu busquei essa função a vida inteira. Agora não sei o que fazer com ela. Preciso dar um jeito. 

Bom, deixe-me curtir a minha quinta-feira. Vou assistir agora á Sessão de Terapia, série que estou acompanhando. Estou em paz, estou plena. Amanhã só faço coisas boas, coisas que quero fazer: tenho que ir ao Pilates, à terapia, não preciso correr para levar Camila para a escola, tenho minha terapia, vou às reuniões bíblicas, volto para casa e ainda continuo com o gostinho da quinta-feira. 

No domingo à noite recomeça o inferno. Aulas e aulas, correria, leituras de inúmeras artigos, gente querendo te empurrar mais trabalho e eu correndo delas. Bom, não existe isso agora, estou vivendo a doce noite de quinta-feira. Sessão de terapia começou. 

Sou bipolar? 

Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário